Sobre nós

"Estou muito feliz em relação a este Cd, que foi uma bênção concedida por Deus, e espero no Senhor que esta obra seja verdadeira bênção nas vidas e nos lares das pessoas. Meu objetivo é levar a Palavra de Deus a um grande número de pessoas" 



Trajetória de sucesso

Aos 8 anos, com muito sacrifício dos seus pai Hilbon e Regina Freitas, Renata gravou seu primeiro CD intitulado 'Passo-a-Passo'. Foi uma explosão de sucesso. A menina era convidada para louvar em cultos de diversas igrejas da cidade e dos municípios da região, apresentando-se, inclusive, em várias edições da Exposição Agropecuária Industrial e Turística de Macaé.
O brilho na carreira da cantora prosseguiu, sendo ela muito amada pelas crianças de sua idade, e participando de grandes eventos gospel, até mesmo uma apresentação no programa Raul Gil.
"Este primeiro CD também foi um presente do Senhor na minha vida, alcançando uma repercussão muito grande, o que me surpreendeu muito", disse ela.
Aos 11 anos, a cantora grava o seu segundo CD com o nome 'Confiança', que também conquistou os aplausos do público gospel, e ganhou os adolescentes da época. Renata continuou a sua trajetória apresentando-se nas igrejas participando de diversos evento

Garota prodígio 

Menina pródígio, Renata Freitas desde pequena sempre soube do seu chamado por Deus e de sua vocação para a música. Ainda muito nova, com seis anos, começou a cantar na igreja Metodista, onde congregavam seus pais Hilbon e Regina. "O Senhor me separou para honra e glória d'Ele em seu louvor", frisou a cantora.

Ela conta que nunca se interessou por músicas infantis. Ainda muito menina, começou a cantar os sucessos de Shirley Carvalhaes e Cassiane, duas cantoras do gênero gospel, e se identificava muito com as letras porque o que mais chamava a sua atenção era mesmo estar na presença de Deus.



Próximos desafios 

"Pretendo viajar, ultrapassar limites municipais e nacionais, levando a Palavra de Deus para os quatro cantos do mundo. "Quando Deus chama nós temos que obedecer, ser serva fiel", concluiu Renata.